terça-feira, 1 de abril de 2014

Casco de Cavalo


Ola menina hoje venho trazer mais uma marca que já esta a alguns anos no mercado, Casco de Cavalo . Os produtos do Casco de Cavalo  para quem não conhece é composto por base hipoalergénica, revitalizante, base endurecedora, vitalizante, óleo de cravo , base fortalecedora e um creme de mãos de casco de cavalo. Vou explicar cada um deles, Base Hipoalergênica para as nossas unhas só o sue nome já diz tudo contem 10ml. Revitalizante é com uma queratina e cavalinha,  regenera , fortalece,  que recupera as camadas danificadas das unhas normalmente contem  7 ml. A  base endurecedora é composta com cálcio e D Pantenol, que não contem tolueno nem formaldeído .

 
. Que será um substituto tão bom para o famoso endurecedor de grandes marcas. Queridas meninas que têm unhas fracas , já usaram estes produtos ? normalmente o seu frasco contem 10 ml. Vitalizante é uma vitaliza e endurece as nossas unhas,  também  mantem as unhas resistentes e inquebráveis. Não encontrei  a  diferença entre o revitalizante também contem 10 ml. O seu  óleo de cravo é para recuperar  as nossas unhas  muito enfraquecidas quebradiças, rachadas ou com calosidades o seu frasco contem 10 ml.  A base fortalecedora é um hidratante para as unhas e supre a carência de vitaminas contem 10 ml .
. E por ultimo o seu creme de mãos  é um hidratante de acção prolonga , com queratina  que proporciona um toque sedoso á nossa pele e protege as nossa unhas . A queratina é uma proteíma fibrosa que atua nas nossas camadas epidémicas das mãos e das nossas unhas , hidratando , protegendo e tirando o ressecamento. Normalmente aplicar o creme massajando muito suavemente as nossas mãos ate absorção completa. Também se pode usar o creme varias vezes ao dia para manter a hidratação e a sua sedosidade  contem 60 g.
 
 
Bem meninas muitas beijocas …

Sem comentários:

Enviar um comentário