quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Unhas mais saudaveis


Ola meninas venho  mostrar um verniz (esmalte) que já uso a algum tempo, pois eu a alguns anos atras,  meu tempo de estudante roia as unhas, mas roia muito. Ate um dia ter que ser lacetada por duas vezes.  A ultima vez chega  tenho que parar e parei.

Mas tinha um problema  as minhas unhas estavam  moles, quebradiças e lascadas, esse problema foi resolvido com o verniz ( esmalte) Dikla. E UM  Endurecedor e Protector de Unhas da Dikla é um produto que eu considero indispensável para quem quer fortalecer as unhas. Eu utilizei-o durante uma a duas semanas sensivelmente por baixo verniz (esmalte) e as minhas unhas NUNCA mais ficam moles nem  partiram! Eu aconselho para fazer de base de um verniz (esmalte) como diz que funciona também. Se eu o usar assim, o verniz (esmalte) que coloquei por cima dura  cinco dias, assim o verniz (esmalte) que eu colocar por cima dura muito mais. Vocês podem encontrar este produto em supermercados e custa cerca de 5€. Eu comprei este no Continente.


 

 O Creme Regenerador de Unhas da Dikla, é um creme que vai fortalecer e regenerar as nossas unhas quando elas estão danificadas e fáceis de partir. Ele vai reforçar a proteção natural das nossas unhas para que elas aguentem as agressões exteriores. Este creme trata também das cutículas e impede que estas ressequem. Eu acho que as hidrata, mas eu necessito de mais hidratação ainda, por isso utilizo o óleo de amêndoas. Tem que ser utilizado durante alguns tempo visto que é um  tratamento, para surtir efeito. Quando as minhas unhas andavam fracas, passava este creme em todas elas antes de dormir, e deixava atuar durante a noite porque durante a noite esta em repouso.

 espero que ajude beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário